IMCV.noar

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sentir-se bem não liberta!

Existe um conflito entre a nossa carne e o espírito, aquele que nós alimentarmos é o que vai prevalecer. Se não dominarmos nossos desejos, certamente que os nossos desejos dominarão sobre nossa vida, nossa razão. Se não tomarmos uma posição firme, com convicção, sempre vamos balançar, e qualquer opção, tentação ou convite que recebermos acabaremos indo atrás mesmo.
Ir na igreja, sentir-se bem e não haver mudança de dentro para fora, não significa nada. Não vá a igreja ou numa igreja em que se sinta bem não, vá numa igreja onde pregue a verdade nua e crua, se pregue contra o pecado, pois só assim, poderá reconhecer seu estado pecaminoso diante de um Deus tão santo, e sentirá a necessidade de que precisa de salvação e conversão de vida, pois a palavra de Deus discerne as intenções do coração e assim você possa ter sua vida ser transformada.

Só a verdade pode libertar, sentir-se bem não liberta, não transforma. Só devemos nos sentir bem quando o pecado não tiver domínio sobre nosso corpo, e assim podermos servir ao Deus Vivo.

portalfiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário