IMCV.noar

domingo, 13 de outubro de 2013

EU SOU DO MEU AMADO E O MEU AMADO É MEU!

Filho meu, dá-me o teu coração; e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos. ( provérbios 23:26).
Você tem dado seu coração ao Senhor?
Você tem olhado as bênçãos recebidas, tem vivido nos caminhos do Senhor com alegria?
O Senhor não nos pede isto simplesmente por capricho... Mas porque ele quer cuidar de nós e trabalhar em parceria conosco.
Na sua palavra ELE diz: Sobre tudo o que se deve guardar; guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida. (Prov 4:23).
Que os teus olhos olhem direito, e as tuas pálpebras olhem diretamente diante de ti.
Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados! (prov.4:25-26)
Filho meu , atenta para as minhas palavras; ás minhas razões inclina o teu ouvido.
Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no meio do teu coração (Prov.4:20-21)
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. (Salmos 18:30)
Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. (Salmos 18:32)
Deus tem te cingido de forças?
Deus tem aperfeiçoado o teu caminho?
Amados a responsabilidade é nossa de guardar o coração... principalmente um coração igual ao nosso ;... que não é nosso !... Demos ao Senhor,... e pertence a Ele.
Que essas palavras possam te trazer para mais perto de Deus!
Porque são vida para os que as acham e saúde para o seu corpo. (Prov.4:22).
Que Deus encontre em você um coração de verdadeiro adorador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário