IMCV.noar

domingo, 6 de outubro de 2013

Deposite seu fardo diante do trono de DEUS

Deposite seu fardo diante do trono de Deus.
Ele quer confortá-lo, carrega-lo em seus braços e confirmar o seu amor por você, bem como seu perdão e sua capacidade de retirar toda dor do seu coração.
Não desista ! Deus tem o poder para modificar qualquer situação e tornar possível o impossível.
Compreenda que quando você ora pedindo a Deus um milagre, provavelmente Ele não vai te dar uma árvore, Ele te dará a semente que se chama oportunidade.
Levante a cabeça não se entregue, pois é o que o inimigo quer, uma chance para questionar sua capacidade, pois a sua alegria será vê-lo gastar o resto de sua vida entregue à frustração e ao desespero.... mas Deus não quer isso para você, Ele vai lhe dar graça suficiente para enfrentar qualquer problema que a vida possa lhe reservar... Creia e caminhe mirando para o alvo que é Cristo Jesus.
Há tempo definido para que as coisas sejam movidas de tal forma que contribuam para seu sucesso.
Você precisa ter seus olhos abertos para enxergar a oportunidade, pois ela, às vezes, vem disfarçada de crise, conflitos, problemas e dificuldades.
"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6-7)
"Assim diz o Senhor, o seu redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é melhor para você, que o dirige no caminho em que você deve ir."( Isaías 48:17)
Por isso, hoje, decida no seu coração clamar ao Senhor, e Ele vai te responder e anunciar coisas grandes e ocultas que você ainda não sabe. Creia! (Jeremias 33:3).
Não olhe para a dificuldade dos problemas...você não deve se preocupar com o impossível a ser realizado, esta é a parte de Deus.
Descanse em Deus tome posse de sua benção pela fé... e o mais Ele fará !


Pastora Joana Máximo-ICV

Nenhum comentário:

Postar um comentário