IMCV.noar

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Não olhe para as dificuldades, olhe para Deus


                                             “Não olhe para as dificuldades, olhe para Deus".
E quando você diz “Eu não aguento mais”, Deus te diz: Esqueceu que fui Eu quem te fiz? Eu conheço os teus limites e não deixarei essa situação ir além das tuas forças.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.(Mateus 11:28,29)
Teus, ó SENHOR, são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor, pois tudo o que há nos céus e na terra é teu. Teu, ó SENHOR, é o reino; tu estás acima de tudo. A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas.
Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos (1Cr 29:11-12).
E o SENHOR te guiará continuamente,e fartará a tua alma em lugares secos, e
fortificará teus ossos; e serás como um jardim regado e como um manancial
cujas águas nunca faltam. (Isaias 58.11)
"E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus."( Romanos 8:27)
Sinta-se amado por Deus ...não olhe para as circunstância , mas olhe para Deus, que está acima de qualquer dificuldade !

Pastora Joana, da Igreja Caminho da Vida(ICV)-Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário