IMCV.noar

sábado, 7 de dezembro de 2013

Testemunho de irmã, na IMCV

Quando Martinho Lutero fixou nas portas da igreja católica suas 95 teses, em outubro de 1517, e em virtude deste fato plantou-se a semente das primeiras igrejas evangélicas no mundo, não há relatos de que ele tenha sido ou não abençoado por sacerdotes da época.


 Quando se contesta um padrão ministerial e se cria um outro ministério, com intuito de levar o evangelho a todos, ele já NASCE abençoado por Deus.Assim, sucessivamente vai acontecendo, desde os primórdios até hoje, pois não é preciso benção de "homem", de carne e osso, como alguns propagam por aí, com certa má fé.


 Digo isto, porque quero chegar num pontinho: Quando DEUS tocou no coração do Pastor Helias Gonçalves e seus seguidores para erguer um ministério em NAVIRAÍ, certa pessoa pregadora visitou minha esposa com este argumento.Rogando subliminarmente que a IMCV teria de ter as bençãos de um pastor LOCAL.


 Um argumento para tentar convencer minha esposa a permanecer no ministério a qual a visitante pertence.Toda Igreja Cristã já nasce do desejo de DEUS, dispensando assim benção humanas, de homens falhos - pois só o Senhor é perfeição.



 O que DEUS não abençoa e abomina são "fofocas","Capitalismo em Templos" e "Ambição" enrustida.Aos cinco meses de IMCV, temos inúmeros registros de testemunhos de vidas que foram mudadas, inclusive a minha.Isso para comprovar aos céticos e juízes de determinados ministérios, que cospem suas sentenças nada Cristãs em meio ao lamaçal da fofoca e intriga ,o qual expõe um indicador preciso da UNÇÃO a qual a Igreja Missionária Caminho da Vida se protege - Unção de Deus,diga-se.



 A presença de JESUS é marcante, culto após culto.Faça uma visita e comprove.


 "Existe três cachorros perigosos: a ingratidão, a soberba e a inveja. Quando mordem deixam uma ferida profunda." (Martinho Lutero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário