IMCV.noar

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

NÃO TEMAS, EU ESTOU CONTIGO



Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.(Isaias 43 : 1 – 2)

Você tem certeza que Deus te criou ?
Você tem certeza que Deus te formou ?
Então não temas !!!! Está é a palavra que o Senhor nosso Deus e Pai nos dá para fortalecer o nosso coração, a nossa fé, a nossa confiança e nossas convicção... de que Ele esta no controle, e pode tudo ao nosso favor.
Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel, (Se inclua na palavra de Deus ela é viva ! Você é o Israel de Deus, ) Não temas, porque eu te remi; Chamei –te pelo teu nome, tu és meu.
Deus te remiu , através da morte de Jesus na cruz do calvário ,Ele te comprou, Jesus te comprou e deu sua vida pelo seu resgate,
Chamou-te pelo seu nome, você não é um acidente, Deus tem um propósito na sua vida , ele sonhou com você.
Tu és meu, você está nas mãos de Deus , e de lá ninguém te tira, operando Deus quem impedirá.
E sendo assim, por onde você entrar Jesus entra com você , então : Quando passares pelas águas,quando pelos rios,eles não te submergirão; guando passares pelo fogo, não te queimaras, nem a chama arderá em ti.
Tome posse destas verdades da palavra de Deus e...tenha certeza que Deus te criou e te formou, então a presença e o poder de Deus se manifestará, e você viverá uma vida de milagres e experiências com Deus.
Não temas o Senhor renova as suas forças ... Ele é contigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário